APESC

Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola de chainça - nº4 de Abrantes. Benvido(a) ao Blog da APESC,a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola de Chainça, nº4 de Abrantes.Aqui encontrará as novidades relativas às actividades da APESC e da nossa escola.Sinta-se à vontade para comentar,contribuir com sugestões e mantenha-se informado(a) visitando-nos regularmente e contribuindo com a sua participação nas nossas actividades

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

A Ninhada continua...resposta da autoridade de saúde.


Postado por APESC às 23:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

ARQUIVO

  • ►  2010 (3)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
  • ▼  2007 (3)
    • ▼  dezembro (1)
      • A Ninhada continua...resposta da autoridade de saúde.
    • ►  novembro (2)

Seguidores

Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.