- João Ratão na escola
Abrantes, 14 de Novembro de 2007
Entidade: Delegado de Saúde – Centro de Saúde de Abrantes
ASSUNTO: Ratos
Exmo. Sr. : Delegado de Saúde
Informo Vª Ex.ª que fizemos todas a diligencias que estavam ao nosso alcance para solucionar o problema, mas até ao momento não tivemos qualquer resposta nem intervenção, e por tudo isto é da nossa responsabilidade alertar a entidade com competências, para serem tomadas medidas adequadas a este problema de saúde pública. Porque continua aparecer vestígios de ratos em algumas zonas (urina e material roído) e ninhadas.
De onde vêm os ratos, não se sabe, mas mais importante, é uma equipa especializada averiguar o local e intervir o mais rápido possível, não com a solução que tentaram apresentar, espalhar pastilhas pela Escola que foi prontamente recusada pela comunidade Escolar, pois punha em causa todos os princípios de higiene e segurança para as crianças.Esta situação é preocupante, porque desde do 1º oficio já se passaram mais de 40 dias.A quem será imputada a responsabilidade por alguma situação mais grave possa ocorrer?
-------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário